quinta-feira, 14 de julho de 2011

Distancia..

A distancia acaba com tudo , amizade .. amor .. alegria .. ela deixa a vontade enorme de conheçe uma pessoa incrivil que vive do outro lado da cidade que você nem ao menos pode tocar .. e isso realmente dói ! Mais essa distancia não vai acabar com o sentimento que eu sinto por você , e muito menos as nossas brigas , ciumes .. desintendimentos e o resto que VOCÊ sabe . eu só quero que saiba que eu sempre fico esperando cada minuto .. segundo 'o que for ' passar só pra qualquér desses dias chegar e você vir pra ca , pra eu te ve , te abraça , pra eu desabafar com voce . mais enquanto isso não chega agente só fica com a ansiedade de nos ver . Eu vou estar sempre com você não importa o momento , eu vou estar por que amigos são pra isso , e pode aguenta meus ataques de ciumes mesmo, porqe eu te amo e só quero seu bem ): .. não quero qe nada de ruin aconteça com você , por que sinceramente não sei o que eu faria se algo acontecesse com você , só de pensar que estamos longe umas da outra e eu não poder faser nada , me da uma aflição um odio de não poder esta com você quando você mais precisa de alguem pra te abraça pra te ouvir . mais ae eu te amo e PRA SEMPRE EU VOU ESTAR COM VOCÊ A QUALQUER HORA E A QUALQUER MOMENTO , Eu te amo <AninhaCorrêa3

terça-feira, 12 de julho de 2011


Um amor de verdade nunca morre nem acaba ele apenas muda o meu amor por ti não acabou e nem vai acabar, eu apenas aprendi a te amar de longe, sem querer nada em troca, sem cobranças, apenas te amar, meu amor por você cresceu, agora não é mais aquele amor possessivo, um tanto ciumento, aquele exigente, é agora aquele paciente, esperançoso, e acima de tudo incondicional, não espero que você sinta o mesmo por mim, apenas saiba eu desejo que seja muito feliz, e se às vezes te trato do meu modo frio é apenas o meu escudo pra você não saber o que realmente sinto!

Será que voltaria ?


Como fomos chegar a esse ponto, por que agora somos estranhos um para o outro,quando já fomos tão íntimos,a onde foi que erramos, em que esquina eu me perdi de você, porque agimos como se não nos reconhecêssemos mais, quais foram às escolhas que nos separam, que caminho você  pegou, em que atalho você me perdeu, ainda á tempo de voltar atrás? A gente ainda pode dar uma segunda chance? O caminho que nos separou não tem volta? E se tiver você voltaria?

Doí.


Doí saber que agora eu não passo de uma mera estranha para você,não faz muito tempo  você falou que era a sua razão de sorrir,o que aconteceu,como fomos chegar aqui? Por que já não nos reconhecemos mais,doí saber que você hoje é o principal motivo de minhas lágrimas,mas talvez doa mais saber que você simplesmente não liga mais para elas,que você não liga mais para mim, O que houve com todo o nosso amor? Por onde ele se perdeu? Porque agora  estamos tão afastados um do outro?  Por que você não se importa mais com nada a nosso respeito?

Espero..



Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei.
( Paulo Coelho )