quinta-feira, 14 de julho de 2011

Distancia..

A distancia acaba com tudo , amizade .. amor .. alegria .. ela deixa a vontade enorme de conheçe uma pessoa incrivil que vive do outro lado da cidade que você nem ao menos pode tocar .. e isso realmente dói ! Mais essa distancia não vai acabar com o sentimento que eu sinto por você , e muito menos as nossas brigas , ciumes .. desintendimentos e o resto que VOCÊ sabe . eu só quero que saiba que eu sempre fico esperando cada minuto .. segundo 'o que for ' passar só pra qualquér desses dias chegar e você vir pra ca , pra eu te ve , te abraça , pra eu desabafar com voce . mais enquanto isso não chega agente só fica com a ansiedade de nos ver . Eu vou estar sempre com você não importa o momento , eu vou estar por que amigos são pra isso , e pode aguenta meus ataques de ciumes mesmo, porqe eu te amo e só quero seu bem ): .. não quero qe nada de ruin aconteça com você , por que sinceramente não sei o que eu faria se algo acontecesse com você , só de pensar que estamos longe umas da outra e eu não poder faser nada , me da uma aflição um odio de não poder esta com você quando você mais precisa de alguem pra te abraça pra te ouvir . mais ae eu te amo e PRA SEMPRE EU VOU ESTAR COM VOCÊ A QUALQUER HORA E A QUALQUER MOMENTO , Eu te amo <AninhaCorrêa3

Nenhum comentário:

Postar um comentário