quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E quando foi que nós nos tornamos tão egoístas? Quando foi que passamos a nos importar tão pouco com o próximo, com os sentimentos, até mesmo com seres tão indefesos quanto os animais? De repente, parecia tudo bem. Mas foi só eu me virar por uns poucos instantes, e parece que tudo saiu de seu devido lugar. De repente, a gente passou a agir como verdadeiros idiotas, se importando com coisas sem sentido e não dando a devida atenção pra tudo aquilo que realmente deveríamos dar. Então, faça o que puder pra mudar isso. Quando lhe sorrirem na rua, não retribua com um olhar estranho. Sorria de volta, afinal, isso não tem absolutamente nada de anormal. Não desconfie de ninguém só pelo seu status social - porque dinheiro muda a conta bancária, mas nunca foi capaz de mudar a essência. Quando alguém na rua lhe pedir uma esmola, não ignore. Nem que seja pra passar direto, pelo menos pense em tudo que aquela pessoa sofreu, em tudo que ela já passou. Faça de tudo, mas não perca a humanidade, a humildade, a solidariedade que existe dentro de ti. Não se deixe levar pela maioria. Você não é todo mundo. Você é apenas você. Siga o seu coração. 
                                                                           Letícia Loureiro. 

Sabe o que é a morte pra mim ? Lembrar de você dizer que me amava no telefone  , e toda vez que eu durmo lembro daquela música que você dizia ser apenas nossa. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário