domingo, 18 de setembro de 2011

eu queria poder te explicar, o quanto bom é o seu abraço, é tão inexplicável o sentimento que ele me traz átona, é uma sensação estranha, é um conforto indescritível, sentar do seu lado. conversar, somente conversar como amigas, como boas amigas.. passar o tempo ao teu lado, o sentimento cresce. os ciúmes os erros,  as brincadeiras, poxa te atormentar só pra te ver com carinha de brava me olhando é demais, eu sei que vendo de certo ponto de vista isso chega a ser cruel, e irritante PORRA! o que você me faz sentir, todos os dias eu acordo e agradeço a Deus pela sua saúde, seus olhos, seu sorriso o mais fabuloso sorriso que eu já pude ter visto, mas isso é tão superficial.. eu gosto mesmo é de estar com você, eu gosto de te ter perto de mim, eu gostava de te ter como minha namorada sabe . mesmo que a gente brigue as vezes, meu sentimento por você não muda, e eu nunca vou desistir de nós, até que eu te veja feliz, porque te ver feliz é o que há ! positividade sentir-se bem por te ver bem, mesmo que o destino seja inserto com nós duas, mesmo que você tenha problemas consigo mesma e eu comigo mesma, eu prometo lutar até minhas ultimas forças pra te ver feliz, eu juro. e eu sei que você me ama, seu olhar não mente =) esse tempo que a gente passou juntas me fez perceber, que o seu jeito de me olhar é sincero, as suas ações comigo são totalmente sem pensar, você não pensa, nunca . eu confesso que perco o chão quando estou com você, você me faz feliz menina a cada momento de sua vida desde o dia que eu te conheci você me faz feliz, eu não sei se é o jeito mais certo te dizer, escrevendo.. espero que um dia você reconheça que o que eu sinto é realmente a coisa mais linda que alguém já pode sentir, é o mais belo sentimento que eu já pude presenciar, só queria poder te provar que eu te amo..          

Nenhum comentário:

Postar um comentário