quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Vezes

Eu duvido de certas coisas, confesso. Se for demais, eu chego e te conto. O resto eu deixo passar em branco e prefiro não falar nada. Tenho medo que as minhas perguntas façam você se questionar, a ponto de pensar se eu estava certa ou errada. Medo de perguntar se você me ama de verdade e você parar pra pensar se sim ou não. Medo de perguntar se você acha aquela garota bonita, e você se questionar o porque ela é mais bonita que eu. Medo de questionar se você sente saudade, e você negar afirmando que já se acostumou com a minha ausência. Me desculpa por duvidar demais as vezes. Se eu te abraço forte e não te largo mesmo você pedindo, é pra tentar apagar todas essas duvidas que passam pela minha cabeça. Não precisa dizer que me ama, nem retribuir o abraço… só me deixa te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário