quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu sinto falta...



.. de tudo que passamos juntos, de bricadeiras, de risadas, de brigas e de palhaçadas. como é ruim a distância... a saudade é tanta que chega a doer. eu queria poder sentir seu abraço forte outra vez, queria poder chorar quando visse você partir outra vez. eu choro, choro muito em saber que você está tão longe. talvez tudo que eu escreva aqui você nem imagine que eu esteje escrevendo, mais eu sinto tanta sua falta e essa é a minha única forma pra desabafar. chorar! eu não consigo fazer outra coisa quando me lembro de você. eu queria poder estar ao seu lado agora, e poder te abraçar, te falar tudo que eu sinti nesses anos dias de você. eu sei que no fundo você ainda se lembra de mim, ou talvez não. eu sinto falta de te ver sorrir, de te ver chorar, sinto falta de acordar de manhã e me deparar com você com seus cabelos bagunçados, seu pijama de criança e seu sorriso radiante. é triste a dor que eu sinto nesse momento, não consigo ouvir uma música de saudade sem me lembrar de você. eu queria que você estivesse aqui pra me dar bons conselhos, me alegrar quando tiver triste, me ajudar a dar grandes passos na vida. e meu amor por você vai ser eterno! </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário