quinta-feira, 19 de maio de 2011

É Sempre Assim..

quando eu começo a gostar de alguem , ou essa pessoa não é de namorar ou sei la , af u-u e o pior de tudo é que essa pessoa é muito importante pra mim .. sei la foi do nada sabe  ? ela entro assim de uma forma que não da pra explica , foi derrepente , ela foi fazendo coisas que me deixaram sem respostas , sem nada , foi acabando comigo de um jeito inexplicavél , e hoje posso dizer que larguei tudo por essa pessoa , larguei a pessoa que tava do meu lado sempre, larguei amigos , larguei tudo .. só por ela ! Só que sabe .. ela me prometeu tanta coisa , que eu to percebendo que não vai cumprir nada .. que nada do que eu fiz por ela valeu a pena , acho que eu sou um nada mesmo , não valho pra nada .. sou uma inutil .. hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência. o desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. ainda hoje não encontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. só encontro perguntas sem respostas duvidas não me faltam , e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva. e não posso esqeçer que me dói demais ver você não da a minina pra mim.. </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário