segunda-feira, 20 de junho de 2011

 Sam: Ai que aula chata.
Carly: Como sabe? Ficou dormindo o tempo todo.
Sam: Então eu sonhei que a aula foi chata.



Sam: Esse macarrão podia ter mais alho.
Freddie: Eu acho que o macarrão da Carly está ótimo.

Sam: Se você gostou tanto, então porque não coloca um pouco nas calças?

                                Freddie: Porque você me ataca com palavras?
                                        Sam: Prefere que eu use pedras?



                                Carly: Você não devia ir pra casa?
                 Sam: Eu falei pra minha mãe que você me convidou pra dormir aqui.
                                Carly: Não convidei você?

                  Sam: Pois devia porque eu vou ficar






                  Sam: A escola deveria começar as duas da tarde, e terminar as duas e quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário