terça-feira, 28 de junho de 2011

Perdendo você

Eu não sei o que está acontecendo sinto que estou perdendo você, A cada abraço sinto você tão frio a cada olhar sinto longe do meu, a sua voz está distante dos meus ouvidos. 
Foram tantos dias felizes ao seu lado, foram tantas risadas, foram tantas conversas por hora e horas no telefone você me fazendo rir sem parar com as suas brincadeiras, eu estou perdendo você e não vejo meio de aproximar de você novamente, e isso dói muito e como seu eu estivesse morrendo aos poucos o meu coração está em pedaços fico me perguntado o que eu fiz de errado para está perdendo você assim, sem ter chances de lutar pelo seu amor, as lembranças dos nossos momentos felizes me vem à cabeça, quero tudo isso de volta, eu me lembro que a o seu lado era tudo mais fácil os problemas eram tão pequenos. meu amor eu só quero que tudo isso acabe, eu quero que você volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário