terça-feira, 28 de junho de 2011

''Não dá mais, já não posso, não consigo esconder, impossível controlar minha vontade de você. É maior que tudo e tudo bem, acredita em mim...'' Sabe quando você chega no seu limite? quando palavras já não é o suficiente para expressar tamanho sentimento? sabe quando você cria milhares de coisas na sua mente, ou quando imagina vários dialogo que poderiam acontecer? Sabe quando você fica paralisada ao ver a pessoa? Ou então suspira só de imaginar o que poderia acontecer na próxima vez que você a encontrasse? então.. eu sei disso e muito mais. Sei que esse sentimento está me sufocando, sei que nada que eu escreva aqui, agora, seria capaz de expressar o quanto eu sou só sua. Sei que tudo que é obvio se torna chato, pois não há mais descoberta. Mas sei que eu ainda irei descobrir muitas coisas, descobrirei mais lugares onde nunca pude ir só no seu olhar...E descobrirei ainda mais, sentimentos que nunca senti, porque sei que você é capaz de me fazer sentir e descobrir. Se quiser que isso aconteça, é claro. Não escrevo isso querendo limitar meus sentimentos, ou até mesmo te ''sufocar'' com eles, mas escrevo porque cresce a cada dia que passa. Seu nome já sai automático, os momentos passam como um filme antes de eu dormir, e os pontos de interrogações não saem da minha cabeça, me fazendo imaginar milhões de coisas. Eu gosto do inesperado. O imprevisível O impossível. O desconhecido. O improvável. Isso tudo me fascina. Hoje meu coração acelerou, minhas mãos ficaram geladas, minhas pernas bambas, e eu fiquei completamente sem reação. Naquele momento eu tinha dito que estava com saudades e do nada, você aparece. Me surpreendo com esses meus pensamentos, seria eles totalmente ligados á você? No mesmo momento em que falei você apareceu. Como isso? Olhar para todos os lugares para ver se você está, já é mania. E escrever sobre você já virou um vicio. No qual eu sou a usuária mais viciada. E quando eu te olhar bem no fundo dos seus olhos, lembre-se que olhares dizem tudo sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário