terça-feira, 28 de junho de 2011

Você pode me abraçar agora se quiser. Por que eu quero. Também pode dizer baixinho no meu ouvido que sou sua. Pois por esse momento eu sou. Mas não vá, não deixe que tudo se torne vontade. Não deixe seu perfume se absorver pelo ar, quero-o aqui, perto de mim, grudado na minha roupa, em toda parte do meu corpo. Serei sua se quiser, mas não só por agora, ou daqui a algumas horas. Serei sua por mais dias, anos e vidas. Por vontade, amor e toda certeza que tenho em mim.Te digo que vontade é o que não falta. Vontade, querer, poder... É o que eu quero agora e acredito que até quando puder.
Seu cheiro ficou em mim, levo todos os dias comigo. Seu sorriso tão lindo e tímido. Seu olhar encantador. Nesse dia frio: a pedida é você. Esquente-me, não ligo. Garanto-te que você me esquentaria melhor que esse cobertor que tenho agora. Derreta esse gelo que nos divide. Invada meus pensamentos mais vezes. Seja meu como sou sua. Faça-me rir das coisas mais banais, deixe o vento bater em nossos rostos, entrelace a suas mãos nas minhas e me faça querer ter você mais perto que isso. Me dê o abraço mais aconchegante e o beijo que jamais sequer alguém ousara de me dar.
Tento manter meus pés fixos no chão, mas é impossível... Você me faz querer voar, mas tenho medo de altura. Continuarei aqui debaixo a observar enquanto você some entre as nuvens, trazendo um arco-íris no céu, onde meu tesouro se abriga. Onde você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário