terça-feira, 21 de junho de 2011


  • Eu me afastei de todo mundo, me afastei do mundo pra ficar mais perto de você. Pra mim , só você e eu é o que realmente importa! E talvez por isso eu sou tão insegura, por isso tenho tanto medo de te perder, e ficar sozinha no nosso mundo, que passaria a ser o meu mundo. Você passou a ser a pessoa mais especial, a pessoa que eu necessito para viver, eu não sei te explicar. Foi um sentimento maior do que eu que me levou a isso. E quando penso em te perder, me sinto como se estivesse trancada em uma sala escura, sozinha, escutando o silencio. Se isso é possível. Não importa! Para mim, esse é o fim. Pode ter pessoas ao meu redor, pode ter alguém tentando me ajudar, mais sem você nada faria sentido, é como se meu corpo estivesse em um lugar, e minha mente, meu coração, meus pensamentos, estaria bem longe dali, mais bem perto de ti. Esse medo de te perder não é em vão, é por tudo que você significa pra mim, é pela falta que você me faz em horas que passo longe de ti. Existe uma frase assim “Errαr é humαno, perdoαr é preciso ,e correr αtrάs dαquilo que reαlmente queremos é umα obrigαçαo  eu estou tentando cumprir com a minha obrigação, de correr atrás do que eu mais quero que é, você. Eu só quero que saiba que faço tudo para não te perder! Pois você é o meu sentido de viver, a minha razão de sobreviver, o meu porto seguro, a onde eu sou eu mesma, a onde eu me sinto segura, você é o meu mundo, o meu maior amor. Eu te amo s2
  • PHOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário